Quantas vezes nos sentimos sendo levados por uma correnteza ou mesmo por um ritmo hipnótico, no qual não percebemos a hora passar e o tempo voa? Ansiedade por querer retomar as rédeas da vida?

Quantas vezes sentimos que essas rédeas estão nas mãos de outras pessoas ao invés das nossas? Ou que somos apenas figurantes na tela que deveria ser nossa como personagem principal?

 

Essa sensação vem quando entramos no automático. Deixamos que outros façam escolhas por nós, permanecendo inertes e alienados.

Nesse cenário, entramos em um verdadeiro caos, sem rumo certo e abertos às tempestades de urgências que surgem em nossas agendas, muitas vezes por falta de planejamento. Como havíamos comentado em posts anteriores.

Esse ritmo frenético da vida acelera cada vez mais e nos sentimos claustrofóbicos, querendo sair das garras do stress e loucura do tempo.

 

Pensando nisso, te pergunto. Sua agenda tem sido sua amiga ou inimiga?

 

Você tem esquecido dos seus compromissos por estar sempre correndo? Chegado atrasado sempre por esquecer de contar os deslocamentos ou aquela margem para caso pegue somente faróis fechados no trajeto? Sentindo que está sempre cansada mentalmente por querer ser a única a fazer determinadas tarefas, sem conseguir delegar? Mesmo assim, gasta tempo preocupado com detalhes enquanto o todo está um caos?

 

Se a resposta foi inimiga, onde ela te controla e não você a ela, saiba que conseguimos devolver as rédeas da SUA vida a VOCÊ, por meio da acupuntura.

Pode parecer louco e absurdo, mas é a verdade.

Tenho presenciado muitos casos como esse que descrevi acima nos atendimento que faço. Pessoas entrando em fadiga mental plena. Em níveis de irritação acima do normal.  Perdendo a compostura com a família e com seus parceiros. Noites em claro com a mente acelerada, sem conseguir parar ou descansar.

Choros escondidos para que a muralha de proteção e a pose de superpoder não caia na frente dos outros.

 

Quando nosso corpo funciona de maneira harmônica, nossa inteligência emocional é retomada. Conseguimos enxergar as coisas com mais clareza, sem as tempestuosas tomadas de decisão, muitas vezes feitas por impulso.

Conseguimos recobrar nossas noites de sono perdidas.

 

A acupuntura preza pela saúde mental e física das pessoas. Entendendo os sintomas, entendemos a causa raiz e com isso, podemos estabelecer um plano de tratamento realmente específico e certeiro. Ensinamos o organismo a detectar os alertas de superfuncionamento e damos ferramentas para que ele consiga se manter pleno e saudável.

 

Gosto de imaginar os tratamentos ditos alternativos, como um oásis no meio de um deserto escaldante. Nesse lugar, encontramos um ouvido amigo, realmente interessado em escutar mais do que dar palpites. Que quer ajudar verdadeiramente e dar ânimo quando a última gota já pode ter secado. Ou aparentemente secado.

Acredito que todos temos uma força fora de série dentro de nós. Um gigante adormecido que pode ser empoderado, desde que alimentado da maneira correta.

 

A acupuntura canaliza recursos que o nosso organismo já tem para empoderar esses gigantes interiores. Para dar armaduras corretas a fim do nosso imunológico ficar pleno e nossa paz interior ser uma realidade viável.

 

Ficou interessado em como a acupuntura pode ajudar?

Entre em contato para conseguirmos entender melhor seu caso e te ajudar.

 

 

Até breve!